Páginas

Sexo na Adolescência - Problemas causados por ele na nossa adolescência (Parte 1).

Gravidez Fora do Tempo



   A gravidez é uma coisa muito especial, porém fora do tempo pode causar sérios problemas de saúde como também pode acabar com a vida de um adolescente.
   Gravidez fora do tempo é um problema muito grande nos dias de hoje, pois muitas garotas acabam transando, as vezes não por que querem, mas o garoto pressiona e acabam sedendo.
   A gravidez na adolescência não é perigosa apenas por causa da doenças, mas também por causa do Aborto, pois muitas meninas ficam com medo da reação dos pais e acabam abortando, o que é muito perigoso, pois muitas fazem o aborto em clínicas clandestinas, o que faz com que grande maioria da garotas morra. E também é perigoso por causa do nosso corpo, que ainda não está totalmente formado, e também não está pronto para sustentar uma criança em nosso ventre, e isso pode trazer problemas de saúde gravíssimos e às vezes causar a morte da menina.
   Por isso é muito ruim fazer sexo na adolescência, ainda mais sem preservativos.
   Então minha amiga, não deixe se levar por causa de namorado pressionando, pois se ele te ama de verdade, ele vai esperar você estar pronta no seu tempo, e também não ache que só por que suas amigas fizeram e dizem que você também tem de fazer pois, se não, você é uma criancinha, e é ao contrário, você é muito mais madura por estar se prevenindo do que as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!