Páginas

Amo Vocês!



    Esse post dedico a um amor imenso, não a uma paixão qualquer, dedico a um amor que me tira o fôlego quando estou com elas.
    Esse amor é pelas minhas amigas, que são poucas, mas verdadeiras. Elas são tão poucas que posso contar nos dedos, mas apesar de serem poucas eu confio plenamente nelas.

  Stela Tenório: Obrigada por sempre estar cuidando de mim.
  Joice Oliveira: Obrigada por nunca se cansar das minhas doideiras, nós nos conhecemos a quase 13 anos, e você sempre esteve do meu lado.
  Carolina Borges: Você que sempre me ajudava quando eu precisava, por isso te peço obrigada minha amiga, irmã e mãe.
  Sarah Lopes: Amiga, eu sei que uma hora agente briga e outra já estamos grudadas de novo, mas amizade é para isso, brigar quando precisa e abraçar também, obrigada por estar ao meu lado.
  Lorena Marins: Amiga muito obrigada por tudo, você é muito importante para mim.
  Clair Medeiros: Minha companheira nos livros, quero te pedir muito obrigada por estar sempre comigo e por ser doida o suficiente para ser minha best.
  Juliana Keller: Bitch, você para mim é muito importante, obrigada pelas doideiras faladas e pelos conselhos, sempre estarei ao seu lado.
  Izabela Azeredo: Amiga, você sempre fica quietinha no seu cantinho, mas sempre junto da gente e rindo conosco, obrigada por estar sempre junto da gente, e desculpa por trancar você no banheiro e outras coisinhas, mas como digo: eu implico contigo, mas te adoro.
  
Mas também quero dizer o mais importante: Eu Amo Todas Vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!