Páginas

Dói Dentro de Mim...

   O que será que eu fiz para você me tratar assim?
   Desde que eu voltei para a escola você se afastou, e eu agora percebi o quanto você é importante para mim.
   Você sempre foi o meu melhor amigo, mas só percebi o quanto eu te amo agora que você me despreza.
   As vezes penso como fui burra, pois talvez se você não soubesse que eu te amo, hoje nós talvez ainda fossemos amigos...
   Acho que você não faz ideia do quanto você me machuca. Ver você falando com todos menos comigo, é como se estivessem cravando 1 milhão de adagas afiadas no meu coração, mas acho que até isso dói menos que te ver assim, tão longe de mim.
   Minhas amigos dizem que eu sou muito idiota por te amar tanto e que você não vale nenhuma das minhas de todas as lágrimas que eu já deixei escapar por sua causa.
   Você não faz ideia do quanto eu sofro por não te ter aqui rindo comigo, brincando comigo, conversando no nosso cantinho...
   Todas as vezes que eu te vejo com E, abraçando-a, rindo das piadas dela, eu sinto uma vontade enorme de chorar, pois antes eu era a sua melhor amiga, e agora não passo de um fantasma na sua vida. Mas quero que saiba que para mim você sempre irá ser o meu mundo e que eu sempre vou te amar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!