Páginas

Música da Semana

   Gente a partir dessa semana eu irei postar a Música da Semana.
   A música dessa semana é Never Say Never do Justin Bieber.
   Eu escolhi essa música pois eu amo a tradução dela, pois como o próprio nome já diz Nunca Diga Nunca. Essa música chama muito a minha atenção por trazer uma mensagem linda, pois nós não devemos mesmo dizer que nunca iriamos conseguir fazer algo.
   O que eu aprendi com as poucas páginas que eu li do livro O Mundo de Sofia foi que nós estamos muito acostumados com as coisas "normais" do mundo, e que isso nos impede de nos surpreendermos com as coisas maravilhosas do mundo, pois só vemos o lado negativo das coisas e já nos acostumamos com as coisas surpreendentes que existe nele.
   Enfim, lembre-se: O impossível só existe no pensamento, pois com força de vontade e fé somos capazes de fazer tudo o que nós quisermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!