Páginas

Entre o Certo e o Errado, Eu Escolho o Que Me Faz Feliz

     Entre o que é certo e o que é errado, agora escolho o que me faz feliz.
     Não ligo mais pra essa coisa de certo e errado, pois se faço certo fico triste, pois muitas das vezes o que é certo para os outros é ruim para mim, e se faço o errado, também sou julgada, então prefiro aquilo que me faz feliz sem me importar com o que os outros vão pensar.
     Eu aprendi que a vida é muito curta para eu tentar agradar a cada babaca que pensa que sabe o que eu devo fazer, e que, se for  agradá-los nunca serei feliz.
     Por isso resolvi ser feliz a minha maneira, sem me importar com as regras que a sociedade põe.
     As pessoas acham que elas sabem o que é certo ou errado, mas na minha opinião, o certo é aquilo que nos faz feliz, mesmo que para os outros seja errado.
     Hoje eu vejo o quanto eu perdi tentando agradar a sociedade, e me arrependo muito disso, pois poderia ser mais feliz, mas agora não adianta mais chorar, pois eu tenho que erguer a cabeça e ser feliz agora, esquecer o passado e deixar o que o futuro aconteça naturalmente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!