Páginas

Magia do Luar...

      A noite está aqui, mas o sono não. Eu esperava poder me desligar desse mundo e me ligar nos meus sonhos.
     Quero pelo menos poder sonhar que sou feliz. Já que a realidade não me permite...
     Vou para o meu jardim, e nessa pálida luz do luar, ele parece um jardim de contos de fadas, pena que a única magia que estivera comigo, sumiu.
     Queria que você ainda estivesse comigo e que estivéssemos neste cenário mágico, banhado pela luz da Lua.
       Por que será que não consigo ser feliz? Por que será que sempre que tudo parece estar bem, tudo se transforma e me machuco?
      Queria ser como o luar, tão belo, tão cheio de magia. Mas não é qualquer magia é a magia do Amor que para sempre me deixou...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!