Páginas

Meme

   Olá meninas tive a indicação para fazer essa Meme da minha fofa Poliana Veloso do blog Quase Adulta.

   Onze coisas sobre mim:

  1 - Só durmo de lado
  2 - Sou chocólatra
  3 - Falo sozinha
  4 - Como muito
  5 - Quando eu não durmo eu como
  6 - Sou ansiosa
  7 - Amo Rock
  8 - Odeio Funk
  9 - Quando estou com meus amigos eu sou a mais maluca
  10 - Amo o meu Deus
  11 - Adoro Animes/Mangás

   As perguntas da fofa da Poly:

  1 - Cor predileta?
R.: Roxo e Preto.

  2 - O que significa Família para você?
R.: Significa Amor, Paz e Comunhão.

  3 - Um ator e um cantor?
R.: Logan Lerman. Fernandinho.

  4 - O que roubaria de mim?
R.: Sua Idade
  5 - Que profissão vai seguir?
R.: Astronomia, mas antes vou fazer Jornalismo.

  6 - Porque criou seu blog e o que mais gosta de postar ?
R.: Eu criei meu blog com a intensão de me expressar e ajudar as garotas que passam ou pela mesma situação que eu ou parecida. Amo postar os textos que eu escrevo.

  7 - Livro preferido?
R.: A Mediadora.

  8 - Indique um blog bom e um que você não gosta e diga o porquê?
R.: Depois dos Quinze. Bom não tem nenhum que eu não goste, pois cada um tem sei gosto e cada blog é legal do seu jeito.

  9 - Qual seu personagem favorito de todos os tempos e porque?
R.: Kagome Higurashi do anime InuYasha, pois apesar do InuYasha sempre desprezar e ser grosso com ela, ela sempre o ajudou.

  10 - Você namoraria alguém que conheceu virtualmente?
R.: Depende, se eu conhece-se a pessoa pessoalmente e gostasse dela, poderia rolar.

  11 - Qual foi a coisa mais perigosa ou ousada que você já fez?
R.: Não foi perigoso, mas ousado: Disse na cara de um garoto que gostava dele (Me arrependi Muito, pois hoje ele nem fala comigo e me evita, e o pior é que éramos melhores amigos)


   Regras:

1 - Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
2 - Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
3 - Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.
4 - Avisar os blogs escolhidos.
5 - Não retornar o meme para quem te enviou.
6 - Postar as regras.

   Minhas Perguntas:

  1 - Qual o seu maior sonho?
  2 - O que faria se o mundo acabasse hoje?
  3 - Como você diria a um garoto que gosta dele?
  4 - O que você faz se alguém arranja briga com sua Best Friend?
  5 - Qual look do seu guarda-roupa você mais gosta de vestir?
  6 - Qual o último livro que você leu?
  7 - Qual a última música que você ouviu no seu celular?
  8 - O que você mais gosta de fazer?
  9 - Como você reagiria se sua mãe dissesse que vocês iriam se mudar pra um lugar que você odeia?
  10 - Já teve um namoro virtual?
  11 - Qual seu dia da semana predileto?

   Blogs que eu indico:


  • Menina Indecisa
  • Diários de  Lola
  • Cherry Bomb
  • Então Dezesseis 
  • Garotas Cupcakes
  • Peculiaridades
  • Página Extra
  • A Mesma Essência
  • Blog Amanda Costa
  • Blog de Lua
  • Pepper Lipstick




Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Oi Bruna, legal conhecer um pouco mais de você
    Viva! Encontrei mais uma otome no mundo bloger!
    http://euamopeculiaridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você também é otome?
      Eu amo muito animes, foi bom ter conhecido você!

      Excluir

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!