Páginas

Queria escrever um livro...

     Olá princesas, eu estou fazendo esse post para falar um pouquinho de uma vontade que eu tenho a um a bom tempo. Eu tenho essa vontade desde antes de começar nosso castelo.
      Essa minha vontade é de escrever um livro.
     Eu já escrevi uma fanfiction (história baseada em outra) sobre um anime que eu gosto muito e já tinha começado a escrever um livro no meu computador, mas ele deu defeito e eu perdi.
     Eu estava pensando em escrever um novo livro, como um romance do tipo que tem nos livros de princesas, mas só que mais puxado para a realidade.
     Eu estava pensando em começar a escrever e ir postando aqui no blog, tipo um capítulo por semana, sei lá. Então eu queria a opinião e permissão de vocês princesas, pois esse castelo é de vocês.
     Então o que acham?

 Beijinhos Dourados!


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!