Páginas

Entre a Razão e o Coração.

      Estou vivendo um amor que não devia.
      Estou apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga.
      Nós acabamos dormindo juntos. Sei que isso é traição, mas estou completamente apaixonada por ele e quando ele dá em cima de mim, não resisto.
      Eu não quero mais fazer isso, mas não sei como evitar.
      As vezes penso em contar para ela, mas ele diz que se eu contar, ele nunca mais olhará na minha cara e eu não quero que isso aconteça, pois não sei viver sem ele.
      Não sei o que fazer.
      Se escolho entre a razão - contar a verdade para minha amiga.
      Ou entre o coração - continuar com ele sem ela saber.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!