Páginas

Não aguento, mas creio.

      Não aguento mais ficar assim. Quero gritar para o mundo o que eu sinto, mas não o faço.
      Minha cabeça está ficando lotada e não tenho onde aliviá-la.
      As vezes eu penso que não vou conseguir segurar o choro, mas eu felizmente tenho força suficiente para reprimi-lo.
      Eu não aguento tudo o que está acontecendo comigo.
      Eu estou cansada da vida.
      As vezes penso que seria melhor eu morrer, seria menos doloroso, menos angustiante.
      Não sei o que eu fiz para as pessoas, mas sei que não me suportam. Queria só entender o porque que elas não gostam de mim.
      Já não estou aguentando mais isso e sinceramente, eu preferia estar morta.
      Mas Deus ainda me mantém aqui, e se ele me quer aqui é por alguma coisa importante e eu confio no meu Deus, apesar de querer morrer.
      Mas sei que, sem os dias difíceis, os dias de glória não valeriam de nada....




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!