Páginas

Sonho

      Nesse sol de fim de tarde, minha mente vagueia até ele, o garoto que me rouba suspiros, faz meu coração acelerar e me faz fica no mundo da lua.
      Pena que você não sente o mesmo por mim.
      Nossos amigos dizem que você gosta de mim, mas tem medo de admitir e isso me deixa mal, pois está me confundindo e não sei se você realmente gosta ou não.
      Eu não demonstro que gosto de você, ao contrário, demonstro que não gosto, pois não quero que se afaste de mim de novo.
      Te quero aqui junto de mim.
      O sol vai se pondo e eu estou aqui, olhando para o fim de tarde e pensando em ti.
      Será que vou poder ter você aqui comigo algum dia?
      Esse é um sonho que sempre vou ter. Nunca desistirei de ti e espero que um dia você possa me olhar e dizer o quanto me ama, mas enquanto isso, fico aqui, sonhando contigo nesse por-do-sol.




Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!