Páginas

Estou de volta...

Olá lindinhas, finalmente eu estou de volta.
Como vocês devem ter percebido pela foto, eu mudei de visual um pouco, alisei a minha juba que estava precisando e cortei, estava precisando mudar um pouco.
Eu não queria ficar tanto tempo fora, mas minhas provas começaram duas semanas atrás e mesmo assim ainda não acabaram, mas como hoje começa o fim de semana eu resolvi voltar, mas amanhã se eu postar vai ser porque eu consegui comprar meu tablet *-* e no domingo talvez eu consiga, mas não é certo, mas na segunda não vou poder, pois na terça é minha prova de matemática, mas quando eu chegar na terça eu já vou poder postar.
Outro fator que fez com que eu não postasse foi que eu passei essa semana praticamente inteira cuidando da minha avó, por que ela e meu avô sofreram um acidente de carro, não sei se contei para vocês, mas infelizmente meu vovô morreu e minha vovó quebrou o braço, mas já operou só que ainda não consegue mexe-lo, pois dói.
Espero que me entendam.

Beijinhos Dourados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!