Páginas

O Meu Anjo...


Ele mais parece um anjo, mas não tem nada de angelical, acho que é isso que faz com que eu esteja tão fascinada nele.
Ele tem essa aparência de anjinho, mas um jeitinho que oscila entre o travesso e o bad boy. Ele me deixa nervosa e ao mesmo tempo atraída.
Tudo indica que eu deveria ficar bem longe dele, mas como fugir disso? Como fugir de algo tão grande?
Eu fico fascinada com esse sorriso sedutor com ar de travesso. Ao mesmo tempo em que ele consegue ser um homem, ele consegue ser uma criança e isso faz com que o meu "tombo" por ele cresça a cada dia.
Fico a cada dia mais e mais perto do perigo que ele representa para mim, pois a cada dia fica mais difícil poder disfarçar esse sentimento. Nós nunca poderemos ficar juntos, pois enquanto eu estou aqui com meu diário e meus livros, ele está com os amigos jogadores e a sua namorada, mas isso já era de se esperar, pois enquanto eu sou só a nerd da escola ele é o mais popular e o líder do time de basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!