Páginas

A Rosa Negra: Capitulo 2 - Sonho Realizado

    A garota pega o presente fazendo uma reverencia de agradecimento.
— Muito obrigada!
— De nada alteza, infelizmente tenho que ir. Até um outro dia majestade! - Diz beijando a mão direita da menina novamente.
— Até.
    Assim que o príncipe saiu, Luce subiu ao seu quarto e quando desembrulhou o presente ela ficou maravilhada, pois era sua tão desejada rosa negra.
    Ela desceu as escadas correndo e foi para o jardim, lá ela plantou sua rosa negra no lugar que ela tinha reservado para a mesma.
    Nos dias seguintes ela cuidou da flor com todo amor e carinho.
    O príncipe não a visitara mais durante as duas semanas que se passaram, ela por um lado gostou pelo outro não, pois queria agradecer o belo presente.

Continua...

Gente sei que ficou bem pequeno o capítulo, mas é que estou com pouco tempo, pois tenho que me arrumar para ir para o ensaio do Ministério de Dança ao qual eu faço parte, beijos!

2 comentários:

  1. quero ver a proxima parte logo... rsrs.. Beijos'

    http://makeemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, infelizmente não pude por ainda, pois não ficou pronto, mas irei posta-lo assim que ficar...

      Excluir

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!