Páginas

Parceria: Los Vagabundos

Oi minhas fofas, como vocês estão? Espero que estejam bem!
Eu estou super feliz - quem foi que perguntou em dona Bruna? -, pois ganhei meu Samsung Galaxy, não foi o Note II como eu queria, mas foi um muito bom quanto, o Y Yong, eu me apaixonei por ele, mas não estou fazendo este post para falar disso, mas sim de uma parceria com um grupo de meninos chamado Los Vagabundos.
Eles gravam uns vídeos muito bobos e sem noção, eu adoro, pois dou boas gargalhadas com as maluquices que eles fazem.
Os vídeos deles sempre são postados no canal deles no YouTube - quem gostar e quiser se inscrever, clique aqui! -, mas a partir de agora eu irei postar eles aqui no blog.
Bom vamos ao primeiro aqui do blog:

Um comentário:

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!