Páginas

Queria Mais Tardes Assim

E aqui estamos nós a contemplar esta linda paisagem, nosso último por-do-sol.
Ela terá que se mudar e eu continuarei aqui, nós prometemos sempre trocarmos cartas e telefonemas, mas não posso dizer que até quando ela aceitará ficarmos assim...
Queria que o destino não nos separasse, mas infelizmente isso aconteceu e agora nenhum de nós dois sabe como irá ser daqui para frente.
Eu peço a Deus que nós possamos voltar a nos encontrarmos e ficarmos juntos até o sempre, mas não sei se isso irá acontecer.
Queria poder sempre estar assim com ela, abraçado, olhando o por-do-sol e contemplando-a.
Ela, um anjo que Deus enviou para iluminar meu caminho e me mudar completamente como ela fez. Ela me mudou de um jeito que eu não sabia que era possível.
Hoje é nossa tarde juntos, e eu espero que, um dia, possamos ter mais tardes assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!