Reflita...

Boa tarde amores da minha vida, como vocês vão?
Hoje eu vim aqui falar de um assunto que, para mim não deveria existir, mas que infelizmente vem acontecendo muito.
Hoje em dia os relacionamentos não são mais como deveriam ser, pois hoje existe a tal ta traição, o que para mim é absolutamente horrível.
Antigamente quando duas pessoas casavam, ou até mesmo começavam a namorar, elas geralmente ficavam a vida inteira com a outra, hoje já não é mais assim, pois sempre tem alguém nos relacionamentos que é infiel.
Para algumas pessoas, isso é a pior coisa do mundo - algumas que são iguais a mim, que ainda presam os verdadeiros valores da vida - e nunca pensariam em trair seu parceiro, ao contrário, pensam que, quando resolverem se casar, irá ser para a vida inteira.
Hoje existe muito poucas pessoas que realmente se importam com os reais valores da vida como o casamento, a fidelidade, o amor e o carinho que se deve ter com a pessoa que está ao seu lado.
Muitas garotas/mulheres dizem que são amantes dos homens por ser melhor que estar ao lado deles como a "idiota" que está lá, mas o que elas não sabem é que quem dorme todos os dias ao lado dele é a "idiota", quem sempre acorda com sorrisos e beijos dele é a que você diz ser "idiota", mas quem está sendo a idiota é você que é a amante, pois ele só a usa para se divertir.
Então amiga, se você é amante de alguém reflita sobre este texto e se você conhece alguém assim, converse com essa pessoa e a faça ver que ela merece uma pessoa que fique ao lado dela para sempre e não que só a use para se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!