Páginas

Não sei se te espero...

Cansei de esperar, diz minha mente...
   Espere mais um pouco, diz meu coração...
   E agora, o que eu faço? 
   Não sei mais se devo te esperar, mas quando penso em te esquecer, você volta a falar comigo e acaba com todas as minhas barreiras e me deixa mais e mais vidrada em ti.
   Como posso passar mal só em sentir o seu perfume, ouvir sua voz, estar em sua presença? Como pode um amor fazer-me tão mal e tão bem ao mesmo tempo como esse me faz? Por que, apesar de todos os meus esforços, não consigo te tirar da minha cabeça?
   Me faço essas perguntas toda vez que me pego pensando em ti, mas nunca acho a resposta...
   As vezes acho que foi pelo seu sorriso perfeito, as vezes penso que foi pelo brilho dos teus olhos, tem vez que me pergunto se não foi por tudo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!