Páginas

Amor Verdadeiro

Sempre sonhei em encontrar um amor que ultrapassasse barreiras, igual o amor que existe nos livros que leio, que é capaz de vencer até mesmo o inferno.
Muitos dizem que este amor só exite em livros, mas eu não acredito nisso, pois tenho esperanças de que, no mundo, ainda exista amor verdadeiro.
Eu não sei como, mas me apaixonei verdadeiramente por ti, mas infelizmente você não liga, as vezes penso em te esquecer, outras, penso que morreria se tentasse.
Meus amigos sempre dizem para deixar de ser burra e procurar alguém que me ame de verdade, mas o que eles não sabem é o quanto eu te amo, e, mesmo sabendo que te esquecer seria o mais saudável para mim, eu não consigo.
A cada minuto que passo aqui escrevendo este texto em meio a lágrimas que vem aos meus olhos por causa de todas as nossas lembranças de quando éramos amigos, eu morro um pouco mais. Morro por não poder te chamar de meu amor e por ter a incerteza se algum dia eu te terei ou não.
Quando te conheci, imaginei nós dois juntinhos. Ainda me imagino ao seu lado, mas isso, hoje em dia, me causa uma dor imensa.
Tudo o que eu queria era ter um final feliz. Mas tê-lo ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!