Páginas

Atrasada mais uma vez.

Estou, mais uma vez, atrasada. Que ótimo.
Acordei as 8 horas da manhã. A droga do despertador não tocou as 06, ou será que eu que não ouvi novamente? Perdi o ônibus das 07, vou chegar tarde mais uma vez no trabalho.
Me arrumo o mais rápido possível, o que não é muito com a dor de cabeça que estou. Nem mesmo sei porque estou indo hoje, vou der demitida mesmo, então por que estou com pressa?
Esta é a terceira vez na semana que me atraso. E por culpa de quem? Dele.
O que estou pensando? Que posso ficar assim para sempre? Nem mesmo eu sei mais o que fazer.
Ontem foi uma das diversas noites em que eu acabo te encontrando e acordo com a cama fria no outro dia. Fico mal, mas porque? Eu sei que você é assim, só quer diversão, e também sei que irei me machucar, mas simplesmente não consigo parar.
Assim que cheguei ao trabalho meu chefe me chamou na sala dele. Assim que eu entrei ele disse o que eu já esperava ouvir.
- Suzanna Prince, você está demitida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!