Páginas

Galeria: Mini Sessão de Fotos!

Bom, vocês devem ter visto que o nome do post é "Mini Sessão de Fotos", é que essa semana eu consegui fazer algo que venho tentando desde o início do ano passado: Tirar uma foto da minha amiga Izabela Nogueira (a que desenha, para ver clique aqui!), eu sempre a chamo de Bells então não estranhem se virem muito este apelido por aqui no blog!
Bem, vamos as fotos!
 Aqui estamos nós! >..<

 Eu e Bells, não liguem, minha franja estava para o lado esquerdo e ela é do direito, mas estava de rebeldia!

 Acabou que era para tirar UMA foto dela e tiramos SEIS! aushuahs

 Aqui é Bells e Carla.

 Minha miguxa ficou tão fofinha né!?

Essa foi a foto que, tanto eu como ela, AMAMOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!