Páginas

Talvez

Talvez amanhã, quando você sonhar em me querer, eu tenha encontrado alguém que me queira tanto quanto eu te quis.
Talvez, quando você precisar de mim, eu já tenha tenha desfeito a vontade de te ajudar, quem sabe, quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance, e, por acaso, se você, um dia, quiser meu amor, eu já o tenha ido procurar esse amor em amizade.
Quando seus olhos sentirem falta de uma luz e quiser me ver, talvez eu já esteja sendo a luz de um outro alguém.
Talvez, quando nossos caminhos brilharem por uma única estrela, eu já tenha um outro amor ao meu alcance.
Quando cair na real e ver que você me teve em seu alcance e não quis meu amor, peça a Deus para mudar nossos caminhos e lançar-te em outros braços, e nesse dia, não seja tão tolo se descobrir que está amando, sorria, pois nesse dia deixarei de pensar que você é frio e calculista, e, depois disso tudo que eu falei, você continuar sem entender...
Concentre-se somente nesta frase:
"Você me perdeu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!