Páginas

Teu Toque - Marcela Sasha

Aquela mão que me tocava, macia, e que me acariciava todos os dias, seu toque me arrepiava, me sentia protegida, suas mãos junto as minhas, se eu fosse derrubada, você me levantava, se eu queria carinho, ali estava você para me acariciar.
Seu toque me alegrava, quando você não estava, me sentia desprotegida e com medo.
Quando você chegava, a primeira coisa que você fazia era me abraçar, com suas mãos firmes explorando meu corpo, me arrepio sempre.
Mas isso tudo acabou com o tempo, você se foi, me deixou, sinto falta de quando você me acariciava, tudo isso se foi, mas até hoje sinto você me tocando, e com seu toque eu não sinto medo algum, me sinto tocada por um lindo anjo, que sempre estará aqui, mesmo estando longe!

Quem gostou?
Esse texto foi escrito pela minha amiga Marcela Sasha (Ela diz que é minha filha aushuah, e nós a chamamos só de Sasha).
Quando eu li o texto confesso que quase chorei, eu achei realmente muito lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!