Campanha contra o Bullying!

Vocês devem ter visto que a foto do post é uma plaquinha igual aquelas de Proibido Estacionar, mas ao invés do E está a palavra Bullying, ou seja, PROIBIDO BULLYING. Eu vi que a Isabella Tavares fez um post no blog Menina Indecisa sobre uma amiga dela que tinha sofrido Bullying e começando uma campanha, eu pedi permissão para expandir essa campanha aqui para o Cantinho Adolescência.
Muitas meninas hoje em dia sofrem esse preconceito, mas é difícil alguém, fora do convívio íntimo com essa pessoa, perceber, então hoje eu vim aqui para lhes conscientizar e pedir que, se conhece alguém que sofre bullying, a ajude. Existem casos que a pessoa acaba conseguindo vencer o bullying e fica bem, mas existem casos  onde a pessoa não aguenta e acaba se suicidando. Quem acompanha a Revista Capricho deve conhecer a história da Amanda Todd, uma canadense de apenas 15 anos que sofria cyberbullying e  que tentou várias vezes se matar, até que conseguiu.
Existem muitos casos assim hoje no mundo e, na minha opinião, se conhecemos alguém que sofre bullying, nós devemos ajudar de todas as formas para que não venha acontecer como aconteceu com a Amanda Todd.
E você que é blogueira, também ajude a levar essa campanha adiante. Vamos ACABAR com o bullying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!