Páginas

Inspiração: Quartos!

Eu sou louca por decoração, mas infelizmente não tenho grana para decorar meu quarto do jeito que eu queria (nem espaço, aqui em casa é um quarto só para minha irmã, minha mãe e eu =/) então eu fico pela internet babando pelas lindas decorações que eu vejo e desejando um dia poder ter meu quarto do meu jeitinho (e eu vou ter se Deus quiser)!

 Pra você que divide o quarto com o irmão ou irmã e dorme em beliche, essa é uma boa opção de deixa-lo do seu jeitinho!








2 comentários:

  1. Também adoro olhar decorações,principalmente de quartos.
    Lindas fotos.

    bjoss
    http://doceestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos, escolhi com muito carinho!
      Um Beijo!

      Excluir

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!