Páginas

Madeixas Coloridas: Você Teria Coragem?

Todas nós sabemos que cabelos coloridos estão na moda, mas também sabemos que muitas pessoas tem certo preconceito com isso (minha mãe é um exemplo vivinho).
Eu não sei vocês, mas eu amo cabelos coloridos (e quanto mais colorido, melhor).Mas eu tenho um pequeno probleminha: Minha mãe não deixa eu pintar meu cabelo de colorido :(
Ela diz que quando eu mandar em mim e pagar minhas próprias contas eu posso fazer o que quiser, ou seja, pintar o cabelo de cores extravagantes só depois de 18 anos (só no final do ano que vem? Poxa mãe, dá um desconto!), mas isso não quer dizer que eu não possa ficar babando pelas fotos desses cabelos perfeitos.
Você também gosta? Então veja algumas fotos que encontrei na net:








 Esse foi o que eu mais gostei, pois amo a cor roxo! 


Então, vocês teriam coragem de pintar o cabelo com uma dessas cores ou outra qualquer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!