Páginas

Tenho que Desabafar...

Estou fazendo esse post, pois precisava desabafar com alguém, e achei que desabafar aqui no blog seria uma boa (afinal, foi esse o motivo de eu ter criado o Cantinho Adolescência).
Eu não bem o que fazer mais. As coisas aqui em casa não estão muito boas, na verdade, as coisas na minha vida não estão muito boas....
Para começar, parece que a minha irmã não gosta de mim, e toda reaproximação que tento fazer parece afasta-la mais e mais. Ela sempre me chama de falsa e coisa e tal. As vezes nós nos damos bem, tiramos fotos e tudo, mas outras ela não quer falar comigo, me diz que sou falsa, imprestável e adora ajudar os amigos a me zuarem...
Outra coisa é o clima na minha igreja. Não sei o por que, mas, desde que eu entrei lá, os adolescentes não gostam de mim, me chamam de falsa também, me chamam de arrogante, metida... E eu não entendo isso, pois eu não dei nenhum motivo para eles pensarem isso de mim, ao contrário, eu sempre tentei ser amiga deles, e eles sempre me trataram assim.
Minha irmã é muito amiga de todos os adolescentes e jovens lá da igreja, mas, invés de me ajudar a me aproximar ela me afasta deles, pois fala coisas terríveis sobre mim com eles, e não entendo o por que. Sempre a tratei bem também, sempre a protegi de tudo e todos e é assim que ela me trata agora =/
Eu simplesmente não sei mais o que fazer. Já tentei de todas as maneiras possíveis me aproximar deles, mas parece que eles constroem uma muralha que impede eu de me aproximar.

2 comentários:

  1. Nossa flor, que barra! Bem, eu sou péssima em dar conselhos, mas aqui vai um: Se tentar uma aproximação com ela não dá certo, tente conversar com seus pais, fale com eles pois é provável que sua irmã escute eles. E, se possível, tente reunir toda sua família e tente perguntar o porque ela faz isso, tente entender...Bem, espero ter ajudado, boa sorte aí linda! *-*
    É muito ruim esse sentimento que nada na sua vida tá dando certo né? ¬¬
    Beijos e Boa Sorte! :*

    Bárbara,
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nós conversamos e ela melhorou um pouquinho, espero que consiga me reaproximar dela (:
      Realmente, é muito ruim ter essa sensação de que nada dá certo, mas eu confio no meu Deus e sei que ele está preparando coisas maravilhosas para mim... Obrigada por ter lido e tentado ajudar, no fundo, eu acho que só precisava desabafar com alguém, e me ajudou muito ter escrito este texto (:

      Excluir

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!