Páginas

3 Meses Fora D=


Bom amores como vocês podem perceber eu passei uns 3 meses sem fazer um só post no blog. É que estou com uns problemas, que não posso falar aqui no blog (bom, pelo menos até eu ser maior de idade e mandar na minha vida u.u), mas talvez eu possa voltar a fazer posts a partir de hoje. Ainda não sei bem...

Estava morrendo de saudades de fazer posts no blog. Eu fiquei com muita raiva esses 3 meses e acabei parando de escrever. Ou seja, não tenho nada para postar aqui no CA, mas liguei o botão do foda-se e estou aqui (sem autorização da pessoa que me pôs no mundo u.u) fazendo este post para implorar perdão de vocês.

Eu, enquanto minha tia dava massagem na minha jubinha, estive pensando e disse a mim mesma: "Que se foda o que os outros pensam. A vida é minha e quem faz minhas escolhas sou eu." Então aqui estou.

Espero que me perdoem por estar todo esse tempo longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!