Páginas

Ainda Te Amo...

 As vezes me pego pensando em você, quando ouço uma música que me lembra o que vivemos me bate uma vontade de chorar... chorar por te amar tanto e não te ter aqui.
 Você foi a melhor coisa que Deus me deu, os melhores momentos de minha vida foram ao seu lado. As palavras mais verdadeiras que eu já lhe disse foram "Eu Te Amo", pois nessa hora estava lhe dizendo meu sentimento por ti, sentimento que é verdadeiro, puro.
 Eu sempre tento te esquecer, mas toda vez que te vejo, tudo  volta a minha mente, as brincadeiras, os risos, os beijos, os carinhos, as brigas e tudo o que acontecia entre nós dois.
 Eu queria poder voltar no tempo e evitar que nos  magoássemos. Antes quando eu olhava para trás, pensava que tinha me esquecido. Hoje sei que estava errada, mais o destino não nos permite ficar juntos.
Sempre me pego pensando que todos estão contra nós, mas Deus sabe te todas as coisas, e eu confio nele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!