Páginas

Pare de Lamentar e Seja Feliz!

Sempre dizia que estava cansada de ter que fazer as coisas em casa, de ter que aguentar professores chatos na escola e ter que fazer dever de casa mas à três semanas comecei a passar mal e fiquei doente, só estou melhorando agora, e antes não aquentava levantar da cama, não podia arrumar a casa, não podia cozinhar, não podia ir para a escola, não podia andar, não podia sentar, não aguentava ficar em pé muito tempo, deitar de lado e de barriga para baixo. Foi ai que eu percebi como eu gostava de arrumar a casa, lavar a louça, fazer comida, não precisar que ninguém arrumasse minha comida, me desse água, como gostava de ser independente, como gostava das aulas, gostava de fazer os deveres de casa e ir para minha escola ficar sentada na carteira ouvindo meus professores chatos falando, pois essa é minha vida.
Eu amo escrever, ler, fazer contas, dançar e ir para a escola, eu amo viver essa minha vidinha. Eu fiz esse post para dizer para vocês amigas, que não pecam tempo lamentando como sua vida é difícil, pois minha amiga, a vida de ninguém é fácil, mas podemos torna-la feliz e divertida, então brinquem com suas amigas, ajude sua mãe em casa, estude, preste atenção nas aulas e saia muito.
Não deixe que a vida te coloque para baixo, pois as melhores coisas na vida é Amar e Ser Feliz.
Então lave esse rosto, ponha uma roupa super confortável, pegue seu salto alto e se divirta com suas amigas sem ligar para a opinião dos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!