Páginas

Amor e Tristeza...

    Amor, uma palavra que, quando dita, todos associam a felicidade, mas que no meu dicionário é sinônimo da tristeza. Toda vez que me apaixono acaba sempre acontecendo a mesma coisa: acabo sofrendo por causa disso.
    Eu tenho um defeito muito grande: me apego demais as pessoas erradas...
   Eu me apaixonei por você, mas agora, aqui estou, escrevendo esse texto e pensando em você e em como sou burra por ter me apegado demais a ti.
   Eu queria poder voltar no tempo e me impedir de me aproximar de você, impedir que me apaixonasse por você. Várias noites penso em como seria estar com você, poder te beijar e ter chamar de meu amor, mas agora tudo isso mudou, e apenas por sua causa.
   Quero chorar, mas as lágrimas não vem aos meus olhos, quero gritar, mas não me permito, te quero aqui, mas você não me quer ao seu lado.
 Sinto que vou explodir, é muita coisa na minha cabeça, muitos sentimentos diferentes, muita tristeza para uma só existência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!