Páginas

Sem Querer Me Apaixonei...

    Nunca pensei ser capaz de sentir isso por você, alguém que considerava um amigo, um irmão. Quem diria que de uma brincadeira, onde tivemos que nos beijar, meu coração bateria mais forte. Quando lembro dos beijos que ocorreram no jogo, fico inquieta, ansiosa e meu coração acelera.
    Nunca tinha imaginado que um beijo poderia mudar as coisas, sempre que te olhava, via um esconderijo onde poderia me esconder quado precisasse, mas agora, só de lembrar o sabor dos teus lábios, meu coração acelera e minhas mãos tremem, quando falei contigo e você disse que tinha se divertido e tinha gostado do jogo, sorri involuntariamente, como se eu não tivesse controle sobre o meu corpo, e ele quisesse só a você.
    As vezes ouço uma música, que, mesmo não tendo nada a ver com o que sinto, me faz lembrar do seu jeitinho e meu coração bate acelerado.
    Acho que não percebi o que estava acontecendo antes, não percebi que enquanto me iludia com a pessoa errada, a certa estava ao meu lado o tempo todo cuidando de mim.
    Não sei se você sente o mesmo por mim, só sei que quando te beijei fora do jogo, onde nossa amiga disse que eu não seria capaz, você ao envés de me afastar, retribuiu o beijo. Não sei se isso significa que você gosta de mim, só sei que me deu um pouco de esperança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!