Páginas

Resenha Sussurro - Hush Hush

   Nora é uma adolescente de 16 anos moradora do Maine, EUA, que conhecemos a partir de seu próprio ponto de vista. Ela não é muito diferente de outras adolescentes, tem problemas com os cabelos que não costumam obedecê-la e uma ‘colega’ de classe insuportável chamada Marcie, com quem vive em ‘guerra’ desde sempre. Da mesma forma possui uma grande amiga chamada Vee, com quem compartilha muitos segredos. Nora é uma aluna dedicada e por ter sofrido recentemente a perda de seu pai, que foi assassinado, está passando por acompanhamento psicológico na própria escola.
   A rotina de Nora muda completamente quando um moreno misterioso com um corpo perfeito aparece em sua vida. Patch se torna parceiro de biologia de Nora e aí tudo começa a desandar… Nora se vê envolvida por ele, apesar de não querer reconhecer o quanto se sente atraída. E os mistérios que giram em torno de Patch e seu comportamento sempre fazem soar um alarme de perigo em Nora.


Minha Opinião

   Eu achei o livro simplesmente PERFEITO!!!!
   Eu quando comecei a ler, não consegui parar, pois a Becca fez com que a história fosse ao mesmo tempo assustadora, envolvente e romântica.
   O jeito que ela escreveu esse livro foi simplesmente o máximo, pois parece que agente é a Nora, a cada frase que você lê, não precisa nem dá uma pausa para pensar no cenário pois ele vem todo na sua mente de uma vez só.
   Eu não vejo a hora de ler Crescendo, pois se for no mesmo ritmo de Sussurro, vai ser incrível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!