Páginas

Solidão

   As vezes eu me sinto deslocada.
   Sinto como se não pertencesse a nenhum lugar.
   As vezes eu sinto uma vontade de sair andando por ai sem ter um rumo. Ir parar em um lugar onde ninguém saiba, exceto Deus.
   Me pergunto se eu sumisse, alguém sentiria minha falta. Na verdade se alguém perceberia que eu desapareci, pois as vezes me sinto tão invisível, que é como se eu não existisse.
   Como é possível que, com tantas pessoas ao meu redor, eu me sinta assim tão invisível?
   Como é possível que, nesse mundo tão grande, eu não consiga achar o meu lugar?
   Queria saber como lidar com isso...
   Queria alguém que me deixasse chorar sem perguntas, alguém que me entendesse sem ter de me explicar...
Queria um lugar onde eu não me sinta a excluída, onde sei que sou aceita, onde eu seja feliz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!