Páginas

Banda Pollo

     Quem já ouviu falar da Banda Pollo?
     A Banda Pollo nasceu em 2007. Naquela época sua formação era diferente e como os membros começaram a se separar, achando que não daria certo, acabaram saindo. O líder Guilherme a partir daí começou a procurar novos músicos.
     Luiz e Gordo que já faziam parte da antiga formação e decidiram se juntar, dessa vez cada assumiu um lugar diferente. Faltava agora um baterista. Em Outubro de 2007, enquanto viajavam com a escola conheceram Vinícius que decidiu se juntar e começou a ensaiar aos sábados com o pessoal. 
     Depois disso realizaram sua primeira apresentação no Colégio Notre Dame, apesar de ter sido totalmente improvisada, ninguém desiste e eles continuam a tentar.
     Finalmente surge a oportunidade que esperavam: no final do ano conhecem Rita, uma antiga amiga de Guilherme. Ela decide ceder seus estúdios para os ensaios e aí surgem as primeiras músicas. 
     Conforme o tempo, eles vão adquirindo experiência e percebem que faltava alguma coisa, por isso Guilherme faz alguns testes com guitarristas base e depois de um tempo convida Gabriel. Ele aceita o convite e então a banda estaria completa!
      Devido a problemas Gordo acaba saindo da banda, e novamente é preciso encontrar um novo membro, dessa vez, o grupo convida Pena, um baixista que já assistia alguns ensaios e demonstrou talento. Começaram a  se apresentar e a criar suas próprias músicas e sonhando no futuro em fazer sucesso!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!