Páginas

O Que Fazer?

          Sinto uma enorme vontade de chorar, mas sei que não posso, pois existe gente de mais que não gosta de mim aqui.
              Chego em casa e vou para o banheiro, não suporto mais isso, e desabo, descarrego um pouco minha cabeça tão cheia de coisas. Sei que chorar não resolve nada, mas alivia tanto...
          Assim que termino, lavo o rosto, enxugo e saio com um sorriso que não é meu, pois tenho minha mãe e minha irmã em casa e não posso deixa-las ver o quanto estou corroída por dentro.
          Muitas pessoas me chamam de falsa por essa minha facilidade de mudar de expressões, mas eu chamo isso de amor-próprio.
              São tantas coisas na minha cabeça que não sei mais dizer o que se passa nela. É tão ruim sentir tudo e não saber explicar nada.
         Queria ser livre como o vento e forte como uma roxa, que tudo suporta.
         As vezes eu tenho vontade de sumir. Simplesmente sair andando por aí, sem rumo. Ir para um lugar onde só Deus e eu saiba, onde só exista nós dois.
        Quero gritar, mas não me atrevo.
    Quero chorar, mas não me permito.
        Quero morrer, mas não o faço por causa da minha família, mas tenho que confessar que já cheguei bem perto.
          Sinto vontade de me livrar de tudo, mas não posso, então, suporto tudo, apenas por minha mãe...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!