Páginas

Creative Photos

   Lindas, eu estou criando um novo espaço especialmente para vocês - como se todos os outros também não fossem.
   O nome desse espacinho é 'Creative Photos', ou em português 'Fotos Criativas'.
   Nesse espaço eu irei por um novo Tema para vocês se inspirarem.
   O tema desta semana é Quarto.
   Muitas garotas - assim como eu - não tem uma parede vazia para tirar as fotografias, pois o espaço é bem apertadinho - no meu caso, BEM apertadinho.
   Apesar do espaço ser bem apertadinho dá para fazer muitas coisas legais.


Obs.: As fotos a seguir não são parte da minha casa - que peninha...





Regulamento

• Fotos fora do tema e postados por comentários serão desclassificadas. Envie as fotos para esse e-mail: mundodegarota@mail.com
• Mandem no máximo 5 fotos e de ângulos diferentes para que eu possa avaliar melhor. As 3 fotos mais criativas irão aparecer aqui no blog.
• Ao mandar a foto para o e-mail, você deve por junto o seu nome e sobrenome - sobrenome que preferir, ex: meu nome é Bruna Carvalho Gomes e eu só uso o Bruna Gomes -, idade e cidade/estado.
• Mandando a foto com seus dados, você concorda que suas fotos e dados apareçam no blog caso ela ganhe. Mas não se preocupe, suas fotos não serão usadas para mais nada sem sua permissão. Se preferir que suas fotos sejam excluídas caso não apareçam no blog é só mandar anexado no e-mail um pedido de exclusão.
• Mandem suas fotos até dia 16 de setembro.
Boa Sorte A Todas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!