Páginas

Dicas: Meus 3 filmes de ação/aventura favoritos.

   Oi Princesas, como vão?
    Nesse post vou por as sinopses dos meus 3 filmes de ação/aventura prediletos!

  Nathan (Taylor Lautner) descobre, sem querer com a ajuda de Karen (Lily Collins), que sua foto estava em um site  de crianças desaparecidas. Desconfiado de seus pais, ele resolve investigar o que aconteceu no passado, mas de uma hora para outra todos que estão a sua volta começam a morrer e sua vida também está em jogo. Nesse momento ele enfrente uma corrida contra o tempo para se salvar de alguem que quer ele morto.

  O jovem Percy Jackson acha que seus problemas no colégio já são grandes, até que ele descobre quem ele é na verdade. Filho de Poseidon, o deus dos mares, o garoto fica sabendo que ele é um semideus. Para complicar as coisas, Zeus acusa Percy de roubar seu raio, uma poderosa arma. Para solucionar o mistério, o jovem precisa se preparar para a maior aventura de sua vida, contando com a ajuda de seus dois novos amigos, também semideuses, Annabeth, filha de Atena, e Grover. 

Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranqüilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Então o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Beijinhos Dourados!


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!