Páginas

Dicas: 3 Filmes de romance que eu amo.

     Oi Princesas, eu estou fazendo esse post para dizer os meus 3 filmes prediletos de romance.
   Vamos lá:


  Uma mulher vê a sua vida num caos. Ela escapa para Rodanthe, uma pequena cidade.Ela espera encontrar tranquilidade para repensar sobre seus problemas: um marido impertinente e uma filha adolescente em conflito. É quando um convidado chamado Dr. Paul Flanner chega. Ele não veio passar um final de semana apenas, mas resolver os seus próprios conflitos. Agora, com a tempestade chegando, eles se confortam um ao outro e começam um romance que mudará as suas vidas para sempre.



   Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.
O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar.
  É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida




"O Amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo"

  É a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona perdidamente por Jamie. Jamie é uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da cidadezinha, é estudiosa e compenetrada, cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com Landon, muito menos se apaixonar perdidamente por ele.
  A história se passa nos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é obrigado a participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz tudo ao seu alcance para escapar de seu assédio.


 Gostaram? Esses são meus filmes prediletos.
Beijinhos Dourados!



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!