Páginas

Sorry?

       Oi meus amores, quero pedir desculpas por esses 20 dias que estou sem fazer post's, é que eu estava doente (De Novo ¬¬).
       Eu tenho alergia a mudanças repentinas de tempo, ou seja, quando o tempo muda muito repentinamente, de frio pra calor ou vise-versa, eu fico resfriada, mas dessa vez foi uma gripe muito forte e minha mãe não deixou eu entrar no computador direito, pois estava com muita dor de cabeça e ela acha que pode ser por causa da vista, e minha mãe com isso é meio enjoada, então, não pude entrar, mas graças a Deus já estou melhor e a cabeça não dói, mas mesmo assim vou fazer o exame de vista.
     Espero que tenham sentido minha falta, pois eu senti muita falta de vocês!


Beijinhos Dourados!!!


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!