Páginas

Tendência Sneakers

      Oi Princesas, como estão? Eu não estou muito bem não, mas não estou aqui para falar disso e sim sobre uma tendência que eu não particularmente não gosto muito!
É sobre os sneakers.
     Dizem que é bem confortável, mas eu não sou muito chegada então nunca experimentei um.
     Apesar de esse tênis com salto ter um estilo esportivo, não se ver em academias e sim nos pés de famosos e fashionistas com vestidos, saias, calças, shorts e várias outras roupas.
    Abaixo estão algumas fotos de sneakers.




 Então gostaram?
 Como eu disse, não sou muito fã, mas essa é uma tendência que está super em alta.
 Beijinhos Dourados!



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!