Páginas

Poema: Fica do Meu Lado


Deus é que me livre ficar sem você
Fica do meu lado que não falta amor
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer
Vem, chega mas perto me dar o seu calor
Deus sabe que nada eu vou poder fazer
Sem um dia perco todo esse amor
Vem ficar comigo quando escurecer
Eu quero estar contigo seja aonde for 

Eu sei que o seu mundo girou só pra me encontrar!
Parece ter feito no vento um lugar para amar...
Então o tempo passa...
Talvez fique sem graça
Ou nunca mas eu faço esse sorriso pra você 
Mas só que ela passa e todo mundo vê 
Que o meu plano já deu certo 
Só de tentar te dizer 
"EU TE AMO MAS VOCÊ DA UMA DE DIFÍCIL

Autor: Pierre Silva

E ai pessoal, o que acharam desse poema?
O meu irmão de consideração Pierre fez esse outro poema para gente.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos Dourados!

2 comentários:

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!