Páginas

Carta Para Vitória!

Gente esse texto foi meu amigo Rafael Souza que fez, tem mais textos, só que ele ainda vai me enviar, pois ele manda pela internet. Eu simplesmente amei esse texto e acho que vocês também também vão gostar!

Se eu te contar algo...
guarde em segredo

Noite nublada (que sorte a minha)
Está chovendo (maravilhoso)
Mal posso esperar pelo amanhã
Que o céu esteja igual
Pena que o céu dos meu olhos estão iguais

Partiu sem dizer tchau
Foi embora com uma mentira
Se você soubesse quanta falta faz...

Dizem que eu mudei
que eu fiquei infeliz
Será isso verdade?
Responda! responda...
Não pode né!
Pense no que sua mentira fez

Perdoe-me
simplesmente perdoe-me
por deixar você ir,
por ter dito isso,
por não ter falado antes,
por não te encontrar
e por não te esquecer...

Te procuro em outras pessoas
tentando te encontrar
Mas você é única
você é minha linda
Meu maior medo é te encontrar
e minha pior dor e não te ter

Morri no dia em que você partiu
Será que posso viver de novo?
Não sei o dia de amanhã!
Mas se for para viver sem ti
que eu morra pela eternidade

Não peço que volte
mas peço que eu te encontre!

2 comentários:

  1. Awwn, adorei o texto, ai quero mais, haha.
    Te indiquei em um selinho lá no blog: http://pseudosonho.blogspot.com.br/2013/01/selinho-de-indicacao-10-perguntas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, irei postar mais textos dele assim que ele me mandar! Obrigada pelo selinho *-*!

      Excluir

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!