Páginas

Nova Ajuda Aqui no Blog!

Meninas eu vou ter uma ajudante aqui no Cantinho Adolescência, a Cintia, ela é uma amiga minha, na verdade amiga da minha mãe, elas fizeram a faculdade de moda juntas em 2011/2012 e ela sempre ia lá em casa, então acabamos nos tornando amigas.
Ela vai me ajudar com os post aqui do blog, eu tinha pedido para ela entrar no blog e me dizer o que tinha achado, nisso ela perguntou se podia me dar umas dicas de post, eu, é óbvio, aceitei, e nisso ela começou a me dar idéias muito legais, mas que sozinha não sabia como fazer então chamei ela para me ajudar e fiquei muito feliz quando ela disse que aceitaria me ajudar no blog.
Beijão Cintia, você está salvando minha vida - literalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!