Páginas

Cuidado com o Corpo, RISQUE


Os esmaltes já se tornaram, praticamente, um acessório indispensável no look de muitas mulheres. Algumas não conseguem ficar uma semana sequer sem fazer as unhas e, lógico, pintá-las de alguma cor, de preferência, os tons da moda. Mas, todas nós sabemos que o uso constante de esmaltes, removedor e acetona podem causar danos à saúde das unhas. Pensando nisso, a Risqué lançou produtos reparadores em sua linha Technology.
Cobertura Brilhante (roxo)
Promete aumentar o brilho e a durabilidade dos esmaltes em até 10 dias. Possui secagem ultra rápida, 30 segundos, é totalmente transparente e não interfere na cor do esmalte.

Base Reestruturadora (verde)
Recupera a estrutura das unhas que lascam, quebram e descamam. Possui um complexo vitamínico que fortalece as unhas em 40%, já na terceira aplicação.

Base Niveladora (vermelho)
Indicada para o preenchimento de falhas, estrias e ondulações nas unhas. Ou seja, cobre as imperfeições e permite uma fácil aplicação do esmalte. Possui polímeros acrílicos, minerais e vitamina F.

Reparador Noturno (azul)
Como o próprio nome já diz, é para ser usado durante a noite. Deve ser aplicado nas unhas sem esmalte, preferencialmente antes de dormir. É indicado o uso do produto três vezes por semana, para unhas mais frágeis, e uma vez para manutenção. É um produto líquido. A fórmula possui queratina, óleo de gergelim e é enriquecida com ferro, cálcio e fósforo.

EM TEMPO:  Todos os produtos são hipoalergênicos, ou seja, as fórmulas não contêm substâncias que, geralmente causam alergias. O preço sugerido é de R$3,20 (cada) e podem ser encontrados em farmácias e lojas de cosméticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!