Páginas

Luto Por Santa Maria!


"Deus, eu estou aqui para te pedir que ajude as mães desses 231 jovens que faleceram em Santa Maria, pois sei que apenas o senhor pode apaziguar essa dor.
Meu pai, faça com que essas 231 famílias possam voltar a viver, pois eu sei como é duro perder uma pessoa querida. Eu te peço meu Deus, que ajude essas pessoas e que faça com que todos nós tomemos consciência para nos prevenirmos e  diminuir as chances de mais uma tragédia tão grande como essa.
É isso que eu te peço. Amém!"

Essa oração, com vocês devem ter percebido, é para pedir a Deus que ajude as 231 famílias que foram destruídas na tragédia que ocorreu em Santa Maria.
Espero que vocês leitores possam ver que essa não foi nem a primeira nem a última tragédia e que se não dermos um jeito mais pessoas podem morrer.
Foram aquelas pessoas que morreram em Santa Maria, mas pense só, poderia ser você aqui no seu estado. Sua mãe te ligando desesperada e você não atender.
Os bombeiros disseram que os telefones nos bolsos das vítimas não parava de tocar e quando um deles pegou um dos celulares, tinha 104 chamadas não atendida da mãe da vítima.
"Filho? Ah meu filho, eu tava morta de preocupação, eu vi o incêndio que teve ai na boate. Que bom que você está bem." "Senhora, aqui é o corpo de bombeiros, seu filho infelizmente faleceu". Imagine só o nó na garganta do bombeiro ao dizer estas palavras para uma mãe e o desespero da mesma ao saber desta notícia.
Que a partir de hoje vocês possam dar valor a um diálogo que detestamos:
"Mãe posso ir numa festa?" "Não filho, você não vai" "Mas mãe, todo mundo vai!" "Você não é todo mundo"
Que nós possamos dizer: "Tchau mãe, te amo" e "Mãe, voltei!" em vez de "Tchau mãe, te amo" e nunca mais dizer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!