Páginas

Queria Um Mundo Diferente

As vezes acordo querendo não ser real, querendo ser apenas mais um dos personagens dos livros que eu leio, pois lá tudo acaba bem no final.
Muitos me perguntam o que eu vejo de tão interessante nos livros e quando eu digo que são mágicos, eles me olham como seu eu fosse algum tipo de doente mental, mas eles mal sabem que para mim eles  realmente são mágicos, pois me fazem esquecer de todos os problemas.
Eu invejo os personagens dos livros que eu leio, pois a vida deles é escrita por alguém que sempre põe finais felizes para eles, mas a minha parece que foi escrita por alguém sem compaixão, pois nunca vejo meu final feliz chegar.
Talvez se pudesse realizar um desejo, ele seria que eu pudesse enfim ser feliz, sem que a vida me tirasse essa felicidade, pois parece que toda vez que estou feliz ela arranja um jeito de me tirar essa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!