Páginas

Dúvidas

Aqui estou, tentando mais uma vez apagar tudo da minha cabeça, mas como todas as outras vezes, falhei. Falhei não só em tentar esquecer os problemas com meus pais, mas também em esquecer-te.
Tudo o que eu queria agora é que tudo isso acabasse, que eu pudesse estar agora com minha irmã e meus pais passeando no shopping como qualquer outra família comum, ou até mesmo na sorveteria aqui da minha rua com você, mas infelizmente nenhuma das duas coisas é possível, você nem me olha e meus pais estão separados, sempre brigando, e agora sou obrigada a escolher um lado.
Quem escolho? Meu pai? Minha mãe?
Será que nenhum deles entende que não posso escolher entre eles? Eles não percebem que, se eu pudesse, eu escolheria ficar com os dois?
Esse é o meu maior sonho, poder, um dia, ver meu pai e minha mãe juntos novamente, aí sim eu poderei ser feliz; eu já nem lembro quando foi que me senti realmente feliz.
Foi a 11 anos quando meus pais ainda estavam vivos? Ou a mais tempo?
Realmente não me lembro, mas queria poder me sentir completa de novo, me sentir feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!