Páginas

Pense!

Olá flores, como vocês estão?
Nesse post eu vou falar de sobre o amor. Um sentimento que já me fez perder várias noites de sono.
O amor para mim é um sentimento inexplicável e extraordinário, pois quando se ama de verdade, agente não mede esforços para fazer a pessoa amada feliz.
Aos meus olhos, o amor é algo lindo, maravilhoso, mas pena que muito poucos sabem amor de verdade.
As pessoas de hoje fazem muitos movimentos sobre sustentabilidade, dizendo que querem melhorar o mundo, mas para mudar o mundo nós precisamos primeiro mudar nossa mente, e mudando nossas mentes mudamos também o jeito de agir e o jeito de amar. Quando nós aprendemos a amar de verdade, ou seja, sem mentiras, sem falsidade, sem traição e sem querer nada em troca, querendo apenas que o outro seja feliz, nós começamos a notar que mudamos a nossa mente, pois um coração com amor produzirá uma mente com amor.
A pessoa que tem o verdadeiro amor dentro de seu coração, se torna mais sensível, mais preocupada com os outros, se torna menos gananciosa, menos arrogante...
Infelizmente, hoje o mundo está cheio de pessoas egoístas, que só pensam nelas mesmas, mas nós podemos fazer a diferença tratando com amor e carinho quem nos trata com desprezo e ignorância, uma dica infalível para você que sempre é zuado pelas pessoas é ignora-las, pois o silêncio destrói qualquer um e também preserva sua imagem e seu amor dentro de você.
Nos meus pensamentos, se o mundo tivesse um pouco mais de amor  haveria mais compaixão pelo próximo, menos guerras, menos pobreza, menos preconceitos e mais carinhos.
Talvez tudo o que o mundo precise seja de um pouco mais de amor e não tantos movimentos que falam de sustentabilidade.
Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!