Páginas

Sonho...

O vejo entrando na sala, mais ele não me vê, então aproveito para fugir para meu quarto, o meu refúgio... Não acredito que o garoto que eu gosto está aqui e que minha mãe conhece a família dele.
Mas de nada adiantou ter subido para o meu quarto, pois dois minutos depois minha mãe vem me chamar dizendo que tínhamos visitas, eu, covarde do jeito que sou, dou a desculpa de que tenho dever de casa, mas ela não liga e diz que posso fazer mais tarde e me arrasta para a sala de estar.
Me sinto desesperada, mas não encontro saídas.
Chego na sala e minha mãe me apresenta, fico sem graça, pois estou com shorts curto e uma blusa grande de manga que peguei emprestada do guarda-roupas meu irmão mais velho e com um coque mal feito no cabelo, totalmente desleixada enquanto ele está completamente lindo com sua calça jeans e sua blusa.
Fico completamente sem fala quando ele diz que já me conhece por que somos da mesma sala. Minha mãe aproveita a deixa e me pede que o mostre o jardim enquanto ela conversa com os pais dele sobre negócios.
Vamos para o jardim e de repente sinto que ele me puxa e me beija...
Logo depois ouço meu despertador tocando avisando que está na hora de levantar para ir para a escola e eu percebo que, esse foi apenas mais um entre tantos outros sonhos que eu tenho com o garoto que sempre me tira o fôlego, o garoto, que eu amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos verificar seu comentário!
Obrigada por te-lo feito!